Powered By Blogger

sábado, 8 de outubro de 2011

AMOR PIRATA




Amores clandestinos, segredos, amores reprimidos, proibidos, amores furtivos, apaixonados, amores tempestuoso. Um amor clandestino é uma fuga constante é o desconforto, a adrenalina, tensão. É olhos que não ver, mas o coração que sente, é um momento privado, vergonhoso.Quem não teve um amor secreto, clandestino? Quem não gosta de um amor pirata?
Meu amor é um amor pirata, assim como um parasita que se alimenta de chocolates e tristeza e solidão, mas sem beijo, nenhuma palavra, nada.

Quando amamos, o coração do outro é um tesouro, e que os piratas queremos levamos este tesouro, sem nos importar se tem dono ou não.

O amor clandestino nos atrai, secreto, porque o amor cúmplice é mais forte, mais o que e nosso e só nosso. A cumplicidade é um aceno, uma aventura e a aventura encanta o amor.
 No segredo cúmplice há liberdade, porque escapamos dos olhares dos outros e nos permitimos se livres, rebeldes, aventureiros e piratas.
 O amor secreto é mágico, quando deixa de ser segredo torna-se real, e o amor real é um pouco mais complicado.

O amor pirata não conhece o medo, endereços, conquista, rouba e rouba. E às vezes pagam as conseqüências. Um amor pirata é um amor que não pode ser e é por isso que são atraídos por ambos.

Frase OFF Quase Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário