Powered By Blogger

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Estou vivendo o momento!



Sabe quando você acha que naum vai mais se apaixonar e que o amor desistiu de voc?
então eu estava assim, me apaixonei loucamente por uma mulher e por 2 anos ela foi tudo na minha vida..depois que terminamos achei que naum seria capais de ver outra mulher como eu a via..
Mais isso tudo mudou depois que conheci essa garota, ela tem me feito ver que é possível voltar a amar...mas meu amor por ela naum é como o que eu vivi antes, nosso amor é mais calmo, sem olhar o que nos espera la na frente..logico sem deixar de sonhar
cada dia que passa ela mexe comigo, descubro coisas novas sobre ela e me encanta ainda mais, ela tem um jeito todo especial de ser, é uma menina em corpo de mulher... estou vivendo esse momento e esta me fazendo me sentir viva como nunca sentir antes..
Que seja eterno em quanto dure esse amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário